Como burlar site de PTC

Aprenda como burlar site de PTC


Infelizmente muita gente procura maneiras fáceis de ganhar dinheiro e acabam buscando formas ilegais que não vele apena usar. A busca de burlar site de PTC é grande na internet, mas o conselho que dou é que nunca invente de burlar um site de PTC, primeiro que você vai estar infringindo as regras do programa e segundo que é possível ganhar dinheiro sem precisar burlar ou usar de maneiras erradas para tentar lucrar mais. Eu já trabalho a muito tempo com esse tipo de sistema e sei que não é necessário burlar site de PTC para ter bons rendimentos e vou te explicar detalhadamente para você aprender a ganhar dinheiro com site de PTC sem precisar burlar. Você talvez estivesse esperando que eu fosse te ensinar como burlar site de PTC, mas pelo contrário, vou te mostrar em um simples passo-a-passo como faturar muito com esse método de ganhar dinheiro com clique sem precisar infringir as regras:

·         Primeiramente você deverá encontrar um site de PTC confiável e rentável, entre aqui e conheça o melhor site de clique que está me rendendo uma boa grana mensal, participe e faça seu cadastro.

·         Depois de se cadastrar você terá acesso a sua área restrita onde estarão todos os anúncios para serem clicados.

·         Como todo bom site de PTC ele oferece um MMN excelente, ou seja, você vai ganhar com seus cliques e com as visitas dos usuários aos sites dos anunciantes.

·         Percebeu que indicar é o segredo para ganhar mais dinheiro com site de PTC, mas talvez seja uma das tarefas mais difíceis, mas existem muitas maneiras de divulgar seu link de indicação e conseguir muitos indicados.

·         Para ter sucesso neste negócio é preciso indicar pessoas, então use de criatividade para propagar essa ideia. Faça vídeos explicativos para o Youtube e poste vários vídeos por dia com seu link de indicação, as redes sociais são importantes para uma boa divulgação, criar blogs é extremamente importante, faça comentários em fóruns e em blogs de terceiros que falam de negócios, enfim trabalhar diariamente divulgando na internet é a única forma de aumentar seus ganhos sem ter a necessidade de burlar o sistema.

Você não ficou sabendo como burlar site de PTC neste artigo, mas entendeu que não vale apena usar de métodos errados para tentar ganhar dinheiro na internet e aprendeu também que é possível ganhar dinheiro com PTC se dedicando diariamente para divulgar seu link de indicação em toda a web para em um curto período de tempo ter seu sucesso financeiro. Eu consegui conquistar esse sucesso, mas para isso tive que investir meu tempo e trabalho todos os dias, errando e acertando, pesquisando e aprendendo com pessoas com experiência no assunto e o resultado está sendo incrível.

Comentários

  1. Maior site brasileiro de Marketing e Propaganda, 180.000 cadastrados em menos de 03 meses, Entre os 300 sites mais acessados no mundo!

    Agora chegou https://www.e-mai.net/renatodeboa, o site que te paga para ler e-mails!
    Melhor jeito de ganhar dinheiro, e ainda, cadastre-se agora e concorra 01 Notebook Sony Vaio, 01 Sony Xperia Play e 01 Tablet Sony!!!

    ***IMPERDIVEL!!! DEVIDO AO GRANDE NÚMERO DE CADASTROS, O SITE ESTARÁ PASSANDO PARA UM SERVIDOR MAIOR, ATÉ LÁ, AS CONTAS PREMIUMS CUSTARÃO APENAS R$ 14,90!!! NÃO PERCA ESSA OPORTUNIDADE!!!***

    Eu mesmo recuperei o dinheiro investido em TRÊS DIAS!!! E hoje já ganho mais de R$ 20,00 por dia! E mais, recebendo através do PAGSEGURO, PAYPAL e até TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA, tudo direto na minha conta!

    Isso porque o https://www.e-mai.net/renatodeboa PAGA TODO MÊS para seus usuários PREMIUM

    R$ 3,90 para cada indicado direto que se torna PREMIUM
    R$ 1,02 para cada indicado de seu indicado que também se torna PREMIUM

    E ainda!!!
    R$ 0,10 para cada e-mail lido por seu indicado direto
    R$ 0,05 para cada e-mail lido pelo indicado de seu indicado

    Possui suporte 24 horas, página no facebook e twitter para seus usuários tirarem suas dúvidas e debater estratégias de divulgação!

    Tanta gente investindo MILHARES de reais em sistemas como TELEXFREE e BBOM, e esse é só catorze reais e noventa centavos, isso mesmo, apenas R$ 14,90 que assim como eu, podem render mais de R$ 20,00 por dia!

    Venha você também se juntar ao grupo que mais cresce no Brasil! Saiba mais em https://www.e-mai.net/renatodeboa

    ResponderExcluir
  2. Maior site brasileiro de Marketing e Propaganda, 380.000 cadastrados em menos de 08 meses, Entre os 300 sites mais acessados no mundo!

    Agora chegou http://www.e-mai.net/adrianomusico, o site que te paga para ler e-mails!
    Melhor jeito de ganhar dinheiro, e ainda, cadastre-se agora e concorra 01 Notebook Sony Vaio, 01 Sony Xperia Play e 01 Tablet Sony!!!
    Eu mesmo recuperei o dinheiro investido em TRÊS DIAS!!! E hoje já ganho mais de R$ 20,00 por dia! E mais, recebendo através do PAGSEGURO, PAYPAL e até TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA, tudo direto na minha conta!

    Isso porque o http://www.e-mai.net/adrianomusico PAGA TODO MÊS para seus usuários PREMIUM

    R$ 3,90 para cada indicado direto que se torna PREMIUM
    R$ 1,02 para cada indicado de seu indicado que também se torna PREMIUM

    E ainda!!!
    R$ 0,10 para cada e-mail lido por seu indicado direto
    R$ 0,05 para cada e-mail lido pelo indicado de seu indicado

    Possui suporte 24 horas, página no facebook e twitter para seus usuários tirarem suas dúvidas e debater estratégias de divulgação!

    Venha você também se juntar ao grupo que mais cresce no Brasil! Saiba mais em http://www.e-mai.net/adrianomusico

    ResponderExcluir
  3. CHEGA DE SPAM E MENTIRAS, AGORA VOCÊ VAI GANHAR DINHEIRO DE VERDADE.

    PRA COMEÇAR BEM, VEJA MEUS GANHOS NA EMPRESA PRIPLES:

    VEJA A IMAGEM ABAIXO DO MEU EXTRATO NO MÊS DE JUNHO.

    http://zip.net/btkpJq

    SEM DÚVIDAS, A PRIPLES PAGA DE VERDADE!

    ===ESTA EMPRESA É PRA QUEM QUER GANHAR MUITO DINHEIRO NO MMN===

    NINGUÉM PAGA MAIS QUE A PRIPLES, NEM BBOM, TELEXFREE,MULTICLIK, POLISHOP,
    BACKDEVER. PODE PESQUISAR, MAIS COM CERTEZA VOCÊ NÃO IRÁ ACHAR.

    PRIPLES É A ÚNICA EMPRESA DE MARKETING MULTINÍVEL QUE PAGA 60% DO SEU
    INVESTIMENTO POR MÊS DURANTE 1 ANO.NÃO PRECISA VENDER NADA, COMPRAR NADA, INDICAR PESSOAS,
    APENAS FAZER 5 PERGUNTAS AO DIA SÃO 60% DE PURO LUCRO AO MÊS,
    INVISTA R$ 1.000 E GANHE R$ 600 POR MÊS durante 1 ano.

    VEJA ESTA IMAGEM , O QUE SOMENTE VOCÊ IRÁ FAZER PARA GANHAR DINHEIRO NA PRIPLES.
    http://www.netupload.org/files/bylj75nr54ro2nayc9nc.png

    APENAS FAZER 5 PERGUNTAS AO DIA SÃO 60% DE PURO LUCRO AO MÊS,

    COMO ENTRAR NA PRIPLES?
    VOCÊ PODE ENTRAR COM R$ 100,00 ATÉ R$ 10.000 POR CPF

    EXEMPLOS DE GANHOS
    (Obs: Todos com contratos de 1 ano, com ganhos FIXOS de 60% ao mês)
    APENAS FAZENDO 5 PERGUNTAS POR DIA COM GANHOS DE 60% FIXOS POR MÊS.

    PACOTE DE R$ 600
    GANHOS POR MÊS R$ 360
    TOTAL DE R$ 4.320

    PACOTE DE R$ 1.500
    GANHOS POR MÊS R$ 900
    TOTAL DE R$ 10.800

    PACOTE DE R$ 3.000,00
    GANHOS POR MÊS R$ 1.800
    TOTAL DE R$ 21.600,00

    PACOTE DE R$ 10.000
    GANHOS POR MÊS R$ 6.000
    TOTAL R$ 72.000

    NÃO PRECISA INDICAR PESSOAS
    MAIS SE INDICAR GANHA MAIS.

    APRESENTAÇÃO OFICIAL PRIPLES NO YOU TUBE
    VISITE:
    www.youtube.com/watch?v=JICYrSonvA8

    FORMAS DE GANHOS (YOU TUBE)
    www.youtube.com/watch?v=P6bl-S3Oo2w&feature=youtu.be

    Se gostou do vídeo, clique em GOSTEI

    CADASTRE-SE GRÁTIS NO SITE: www.priples.com/marialui
    EMAIL PARA CONTATO: PRIPLES.PERNAMBUCO.CONTATO@GMAIL.COM
    CURTA A NOSSA PÁGINA www.facebook.com/Priples.Equipelider.PE

    NÃO FIQUE COM DÚVIDAS SOBRE A PRIPLES, ME ADICIONE NO
    FACEBOOK EXPLICO DETALHE POR DETALHE:
    ME ADICIONE NO FACEBOOK: www.facebook.com/robsonaraujosa


    Obs: PARA VOCÊ COMEÇAR A GANHAR DINHEIRO NA PRIPLES, VOCÊ PRECISA REALIZAR UMA RECARGA
    A PARTIR DE R$ 100,00 ATÉ R$ 10.000 POR CPF NA PRIPLES SÃO 60% FIXOS POR MÊS.

    Equipe Líder, Compromisso com a Nossa Equipe!
    =================================================================

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Entenda porque o Priples se transformou no maior sucesso da internet brasileira, em tão pouco tempo
    Agradeço às forças divinas , que me direcionaram para esta maravilhosa oportunidade e aos meus amigos, que sempre acreditaram neste projeto, acho que bem mais que eu, e me incentivaram a chegar onde estou!

    Eu ingressei no Priples logo no primeiro dia (01/04/2013), assim como todo mundo, um pouco inseguro, mas esperançoso porque analisando a proposta achei irresistível e promissora.
    Iniciei com uma recarga de R$ 200,00 e logo no primeiro mês, recebi um pagamento de R$ 1.070,00.
    Em 10 de maio e 22 de maio, fiz mais duas recargas de R$ 300,00 e R$ 1.000,00 respectivamente e no segundo mês.... recebi o valor liquido de R$ 22.708,00
    Continuei com o mesmo saldo de recargas ( R$ 1.500,00) e recebi meu terceiro pagamento no inicio de julho, no valor de R$ 29.928,00 liquidos.
    Agora encerrou-se o mes de julho e estou aguardando o 4º pagto. que deverá ocorrer daqui alguns dias, sendo que devo receber o valor de R$ 18.154,00 (liquido).

    Estou compartilhando com você essas minhas informações de ganhos, para que você saiba que o Priples realmente é um sistema que além de gerar uma renda considerável, cumpre com o seu compromisso e paga fielmente os ganhos, todos os meses. Se somar todos os ganhos verá que já recebi cerca de R$. 54.000,00 reais em 3 meses e tenho a receber mais R$ 18.000,00 tendo investido apenas R$ 1.500,00 no total e divulgado meu link durante esses quatro meses.

    Agora reflita:
    Quais foram seus resultados nesses últmos 4 meses?
    Quanto você já investiu em negocios na internet, e não teve retorno?
    Porque você não está ganhando dinheiro no Priples?

    Quero deixar claro que, se você fizer ou não parte do negócio Priples, o que eu já ganhei e recebi, não vai mudar. Já ganhei e já recebi. Portanto, o que pode mudar daqui para frente é a sua situação, pois a minha já está bem encaminhada. Digo isso para que você não caia na tentação de achar que estou tentando convencer você a ingressar no negócio, para que eu me dê bem. Eu já estou bem... falta você também ficar bem financeiramente com o Priples... assim ambos ganharemos.

    O mêdo, a insegurança, a desconfiança fazem com que nossos horizontes se encurtem. Se você tem algum receio, invista o minimo que é de R$ 100,00 e teste o sistema e verifique que realmente o site paga direito.

    Não importa o motivo, se você não estiver ativo no Priples... verá muitas pessoas ganhando dinheiro, mas não verá a sua situação financeira mudar.

    Espero que esse meu depoimento o encoraje a investir no seu futuro e o faça mudar de vida, trabalhando pela internet.

    Quero convidar a todos que ainda não conhecem o Priples, venha trilhar o caminho do sucesso comigo!

    A proposta do negócio Priples, veio para mudar vidas!!!!

    O cadastro é GRATUITO http://www.priples.com/Home

    Percebeu? Negócio simples, honesto, rentável, acessível e totalmente legalizado baseado em projeto inteligente e colaborativo em benefício da marca Priples e de seus parceiros/clientes/anunciantes.

    Esta é a receita do sucesso!

    Se você ainda não faz parte desse projeto, acesse e venha aliar-se ao nosso sucesso.

    Acesse: http://www.priples.com/Home

    COPIE E COLE A URL DO SITE EM SEU NAVEGADOR

    ResponderExcluir
  6. eu consegui burlar o neobux o maior ptc do mundo tenho 30000 refs diretos :)

    ResponderExcluir
  7. Ola Galera primeiramente quero dizer que a maioria dos sites de PTC (pague por click) é fraude você vê os anúncios eles dizem que pagaram muito “dollar por click” por exemplo mais na verdade não pagam!
    Bom já testei muitos sites PTCs e só consegui achar dois que pagam de verdade aprovo e recomendo , ao contrario do que dizem não dá pra ficar rico não isso é mentira, na verdade é RENDA EXTRA hoje em dia por exemplo consigo tirar em torno de 500R$ a 600R$ reais ou seja não dá pra viver com isso mais ajuda muito para completar minha renda. Esses sites que vou mostrar você ganha por ver anúncios e tem também mine trabalhos de pesquisas bom acho muito bacana JÁ QUE A GENTE VÊ ANÚNCIOS DE GRAÇAS TODOS OS DIAS POR QUE NÃO GANHAR UM POUCO POR ELES CONCORDAM ? Bom vou deixar os links abaixo para quem tiver interessado dar um olhada e cadastrar para fazer um teste boa sorte a todos!!!

    http://www.neobux.com/?r=Kadshatake5
    http://www.clixsense.com/?6036041

    ResponderExcluir
  8. hotclicks e muito bom., eu super recomendo ele tambem paga diretamente na sua conta bancaria

    http://www.hotclicks.com.br/?id=171345A2


    ResponderExcluir
  9. A maioria dos sites de PTC (pague por click) é realmente uma fraude você vê os anúncios eles dizem que pagaram muito “dollar por click” por exemplo mais na verdade não pagam!
    Testei vários sites PTCs e só consegui achar dois que pagam de verdade aprovo e recomendo , ao contrario do que dizem não dá pra ficar rico não isso é mentira, na verdade é RENDA EXTRA hoje em dia por exemplo consigo tirar em torno de 500R$ a 600R$ reais ou seja não dá pra viver com isso mais ajuda muito para completar minha renda. Esses sites que vou mostrar você ganha por ver anúncios e tem também mine trabalhos de pesquisas bom acho muito bacana JÁ QUE A GENTE VÊ ANÚNCIOS DE GRAÇAS TODOS OS DIAS POR QUE NÃO GANHAR UM POUCO POR ELES CONCORDAM ? Vou deixar os links abaixo para quem tiver interessado dar um olhada e cadastrar para fazer um teste boa sorte a todos!!!

    http://www.neobux.com/?r=wbpc
    http://www.clixsense.com/?7293889

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Relato de pessoas que estão ganhando dinheiro na internet

Métodos usados por blogueiros para ganhar dinheiro